Reunião formaliza transição de governo entre Marcello Gouveia e Paula Frassinette
Na tarde desta terça-feira, às 14h, as equipes de transição do atual prefeito Marcello Gouveia e da prefeita eleita Paula Frassinette se reuniram no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Paudalho, para formalizar a transição de governo.

Conforme orientações do Tribunal de Contas do Estado, todo candidato eleito passa por um processo de transição. Nesse momento, são formadas duas equipes: a do governo atual e a do novo governo que assumirá o mandato. Durante esse período, a equipe da prefeita eleita solicita documentos essenciais para o planejamento da próxima gestão.
Durante o encontro, foi feita a entrega formal da documentação solicitada pela equipe de Paula Frassinette. Esse gesto oficializa o compromisso de ambas as gestões em garantir uma transição transparente e eficiente, fundamental para a continuidade das políticas públicas e do trabalho em benefício da população de Paudalho.
A prefeita eleita Paula Frassinette destacou: “Agradeço à equipe do prefeito Marcello por atender aos pedidos da nossa equipe de forma colaborativa. Esse momento é essencial para garantir uma gestão responsável e alinhada com as expectativas da nossa população.”
O encontro marcou mais um passo importante na troca de gestões, reforçando o profissionalismo e a seriedade que envolvem o processo de transição.