Secretaria Municipal de Chefia de Gabinete

Cargo: Assessor Especial do Gabinete do Prefeito

Posse: 02/01/2017

Email: marcelogomes.pml@gmail.com

Marcelo Gomes da Silva, Casado, formado em Administração de Empresas pela a Autarquia de Ensino Superior – Faculdade de Ciência Aplicadas de Limoeiro – FACAL. Inscrito no CRA/PE N° 8017 – Conselho Regional de Administração de Pernambuco. Cursos complementares pela Escola de Contas Professor Barreto Guimarães – TCE/PE: Transparência Publica Municipal; Improbidade Administrativa; Auditoria em Folha de Pagamento; O Fundeb e o Financiamento da Educação no Brasil; Gestão Publica – Integração de Politicas Públicas – Instituto de Gestão de Pernambuco.

Experiência Profissional:
Secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Paudalho; Secretário da Casa Civil da Prefeitura de Camaragibe; Secretário de Educação da Prefeitura de Camaragibe; Secretário de Planejamento, Administração, e Gestão da Prefeitura de Limoeiro, Assessor Parlamentar da ALEPE; Presidente da Associação do Comercio Varejista de
Medicamentos de Pernambuco; Tesoureiro do BANORTE – Banco Nacional do Norte.