Pré-estreia da série Os Ovos da Raposa ocorrerá em Paudalho com exibição da obra para população

Com apoio da Prefeitura do Paudalho, no sábado, dia 14 de dezembro, a série Os Ovos da Raposa terá sua pré-estreia nacional na cidade. A série, que foi gravada no município, será exibida no Pátio de Eventos Beira-Rio, a partir das 19h para toda a população.

Serão apresentados quatro episódios de 24 minutos e a partir também da segunda quinzena de dezembro a obra poderá ser acompanhar através das exibições, inicialmente em TVs públicas, como determina o edital da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Ao todo, a obra conta com 13 episódios de 26 minutos cada um.

A série

Na história, na fictícia Bakatu, Hilda (Lais Vieira), uma feirante proativa aumenta a sua clientela enquanto o prefeito, José Abelinto (Cláudio Ferrario), tem a sua candidatura ameaçada com a chegada do forasteiro Roque (Jorge de Paula). Os fatos são acompanhados por Miro dos Cordéis (Pedro Wagner) que usa a rádio Boca Falante para denunciar os desmandos no município.

Na imagem Cláudio Ferrario interpreta o prefeito de Bakatu.

Paudalho é Bakatu

A cidade de Paudalho foi escolhida pela produção como cenário para as filmagens que aconteceram em 2017. Uma equipe composta por mais de 50 pessoas, entre técnicos e artistas, esteve durante dois meses circulando por várias pontos da cidade. Uma escola foi transformada na Prefeitura, casas em comitês e gabinetes dos políticos, povoados se transformaram em cenários para cenas com características mais rurais. Em Paudalho acontecem 90 por cento das cenas, além de locações complementares nas cidades de Igarassu e Recife.

Confira o trailer: