Paudalho entregará títulos de propriedade de imóvel para mais de 280 beneficiários de Guadalajara, neste sábado (21)

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho realiza neste sábado (21) uma solenidade para entrega de títulos de propriedade de imóvel para beneficiários do Distrito de Guadalajara. Um total de 283 pessoas serão beneficiadas com o documento de Regularização Fundiária, do projeto Moradia Legal.

O evento está marcado para acontecer a partir das 15h, na Academia da Saúde de Guadalajara, com a presença dos beneficiários, do prefeito Marcelo Gouveia e de outras autoridades.

Na última terça-feira, dia 17, a Prefeitura iniciou a entrega dos títulos de propriedade, durante uma solenidade virtual. Na ocasião, seis pessoas foram contempladas com o documento.

“É um marco na história do nosso município, que é um dos primeiros da Mata Norte a realizar a Regularização Fundiária. É apenas o começo. Esse programa é essencial pra a nossa população, porque proporciona moradia digna e segurança jurídica”, enfatizou José Eduardo, Superintendente do Cadastro Territorial e Coordenador do Programa Moradia Legal em Paudalho.

A ação é mais uma etapa do programa Moradia Legal, que foi iniciada em julho do ano passado no município de Paudalho.

O programa Moradia Legal tem realização do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) junto à Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJPE) e conta com o apoio do Governo Municipal, da Associação dos Registradores de Imóveis de Pernambuco (ARIPE), da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), da Associação dos Notários e Registradores de Pernambuco (AnoregPE), da Superintendência do Patrimônio da União em Pernambuco (SPU-PE) e do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe).