Com foco na saúde, Paudalho inaugura Unidade Básica de Saúde em Chã de Cruz

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Saúde realizou nesta sexta-feira (17) a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no bairro de Chã de Cruz. O objetivo é cada vez mais estender os serviços de saúde na comunidade que possui cerca de quatro mil usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com início às 15h, a solenidade ocorreu no bairro de Chã de Cruz. A cerimônia contou com a presença de representantes do Governo Municipal, como o prefeito Marcelo Gouveia e o vice-prefeito André Viana, o deputado estadual Gustavo Gouveia, e de autoridades como secretários municipais e vereadores, além de outros munícipes.

A secretária de saúde do município Lucia Matias, fala da nova Unidade. “Quem passa enfrente já vai ver toda diferença. Uma unidade com mais qualidade no atendimento para a população. A saúde é isso, cuidar cada vez mais com qualidade, cuidar do maior desempenho e cuidar para que a população faça a prevenção.”

Com muita alegria e emoção, o prefeito Marcelo Gouveia falou sobre a obra na comunidade. Investimos cada dia a mais para dar uma saúde de qualidade para atender a nossa população, sem esquecer onde tudo começou há 30 anos atrás. Unidade Básica de Saúde Irmã Inácia Eleotério de Araújo Francisco, uma unidade com uma equipe obstinada, construímos um Paudalho melhor.

Confira abaixo mais registros da cerimônia: