Prefeitura do Paudalho divulga edital da 4º convocação para a última etapa da Seleção Pública da Secretaria de Saúde

Maria Clara Carneiro

A Prefeitura do Paudalho, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, divulga nesta segunda-feira (19) a quarta convocação dos candidatos classificados na Seleção Pública para os cargos de agente comunitário de saúde (ACS) e agentes de combate a endemias (ACE) para a realização do curso de formação inicial e continuada das vagas remanescentes. A seleção teve início com a publicação do Edital 01/2019 e a primeira etapa do processo foi composta por uma prova objetiva.

Os candidatos habilitados na primeira etapa citados no edital deverão apresentar documentação pessoal no prazo estipulado pela Prefeitura do Paudalho, conforme instituído no Edital Nº 01/2019. Os documentos serão utilizados para a comprovação do endereço informado durante o momento da inscrição no processo seletivo.

Faça o download do documento abaixo: