COMDICA realiza IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paudalho

Com o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, a Prefeitura do Paudalho por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realiza na próxima quarta (28) e quinta-feira (29) a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paudalho.

A programação ocorrerá no Salão Paroquial, que fica na Praça do Divino Espirito Santos, no Centro da cidade. No primeiro dia a ação começa às 13h e segue até 16h. Já no segundo a programação ocorre das 8h às 15h.

De acordo com o COMDICA, o objetivo da ação é mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos (SGD), crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas de proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas. Com isso, o Conselho conseguirá fortalecer as estratégias e ações de enfrentamento às violências, considerando a diversidade. Vale lembrar que a programação é aberta ao público.

Serviço:

IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paudalho

Local: Salão Paroquial – Praça do Divino Espirito Santos – Centro do Paudalho

Data: 28 e 29 de novembro de 2018

Horário: Quarta-feira (13h às 16h) / Quinta-feira (8h às 15)