Publicados os Resultados Finais das Seleções Públicas das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde

Maria Clara Carneiro

A Prefeitura do Paudalho divulga nesta segunda-feira (22) a homologação dos resultados finais das Seleções Públicas Simplificadas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e da Secretaria Municipal de Saúde. Os processos seletivos tiveram como oobjetivo a contratação temporária de profissionais para diferentes cargos.

As respectivas secretarias farão os chamamentos dos aprovados para a apresentação da documentação e assinatura dos contratos de acordo com a demanda e necessidade dos serviços. Os candidatos devem aguardar a publicação da convocação conforme previsto nos respectivos Editais dos processos seletivos e acompanhar os atos oficiais, os quais serão divulgados no Portal Eletrônico da Prefeitura do Paudalho (www.paudalho.pe.gov.br).

Confira os resultados abaixo: