Prorrogado Edital de Chamamento da Sociedade Civil para eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

Giovanna Lira

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude prorrogou até o dia 28 de abril as inscrições para o Edital de Chamamento de munícipes maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no município, para participarem da eleição dos representantes da Sociedade Civil, que integrarão o Conselho Municipal de Política Cultural do Paudalho (CMPC) no período de 2023/2025. A Errata também divulga o cronograma atualizado.

Podem participar do processo eleitoral para eleitor e candidato a Conselheiro, qualquer pessoa interessada em participar da política pública cultural do Paudalho, desde que possua e comprove atuação na área cultural. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na sede da Secretaria, localizada na Praça Joaquim Nabuco, popularmente chamada de Praça do Rosário, no Centro, das 9h às 16h.

No momento da inscrição é necessário apresentar o formulário de inscrição de candidato a Conselheiro Municipal de Política Cultural, totalmente preenchido, cópia do comprovante de residência, cópia do documento de identidade oficial com foto (carteira de trabalho, RG, identidade profissional ou CNH), histórico de atuação na área cultural, comprovantes de atuação na área cultural há pelo menos dois anos, declaração de que não exerce cargo comissionado, função gratificada ou possui qualquer vínculo com o Poder Público Municipal do Paudalho.

Errata do Edital de Chamamento da Sociedade Civil para eleição do Conselho Municipal de Política Cultural abaixo: