Prefeitura do Paudalho realiza último dia da programação da Colônia de Férias 2023

Giovanna Lira

Nesta quarta-feira (25) ocorre o último dia da Colônia de Férias do Serviço de Convivência, realizada pela Prefeitura de Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS). A atividade que encerrará o projeto deste ano será uma viagem turística para São Severino do Ramos. As crianças do município vão conhecer a história do Santuário, tendo como guia turístico o  secretário executivo de Turismo, Robson Negreiros. Após o passeio, o evento irá terminar com um piquenique ao ar livre.

A partir das 8h30, a equipe do Serviço de Convivência irá buscar, de ônibus, as crianças que fazem parte do programa e aquelas que se inscreveram para participar.

COLÔNIA DE FÉRIAS 2023

Desde o  dia 16 de janeiro, o projeto Colônia de Férias 2023 está sendo realizado pela SEDAS com atividades recreativas e lúdicas para as crianças paudalhenses. O evento contou com duas ações, uma organizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e outra pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

A colônia organizada pelo SCFV ocorreu nos dias 16, 18, 24 e 25 de janeiro, no período da manhã, a partir das 8h30, nas quadras das comunidades de Chã do Pinheiro, Alto Dois Irmãos e em São Severino do Ramos. Já a programação do Programa foi realizada de 16 a 20 de janeiro no salão de festa do Residencial Guadalajara 1 (G1) e no Centro de Desenvolvimento Cognitivo e Psicomotor. Este último com inscrições exclusivas para crianças moradoras dos residenciais.