Prefeitura do Paudalho realiza a I Feira Multicultural Incentivando o Empreendedorismo nesta sexta-feira (5) e sábado (6)

Giovanna Lira

Nesta sexta-feira (5) e sábado (6) a Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, em parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida, irá realizar a primeira edição da Feira Multicultural Incentivando o Empreendedorismo das unidades habitacionais do Residencial Guadalajara I e do Residencial Guadalajara II, das 17h às 23h.

O evento tem como objetivo apoiar a economia e dar oportunidade aos residentes mostrarem seus trabalhos, gerando renda para as famílias que moram no conjunto. No local será comercializado produtos de diversos segmentos, como vestuário, alimentos, perfumaria, artesanato, entre outros produtos.

Além do comércio, o evento será animado por atrações musicais, com apresentações de Ninho Pernambucano & Banda, Cecília Lima, Dayan Nunes, Pastoril do Serviço de Convivência e Quadrilha Fogo no Pé.

Para que ainda mais paudalhenses possam ir até a Feira, a Sedas irá disponibilizar ônibus para ir e voltar do evento, saindo da Academia da Cidade, localizada no centro de Paudalho, e outro saindo da Academia da Saúde de Guadalajara, partindo de 17h e voltando às 22h.