Prefeitura do Paudalho faz Seleção Pública Simplificada para Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social

Maria Clara Carneiro

Com a finalidade de reforçar os serviços prestados à população, nesta quarta-feira (06), a Prefeitura do Paudalho abre oportunidade de contratação temporária de profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEDAS). O processo será feito por meio de uma Seleção Pública Simplificada com 42 vagas disponíveis para profissionais de diferentes áreas.

O período de inscrição tem início hoje e se estenderá até o dia 14 de janeiro. O cadastro pode ser realizado de forma online, através do Portal Eletrônico da Prefeitura de Paudalho, ou presencialmente. Os contratos terão duração de até 12 meses podendo ser prorrogados por igual período nos termos da Lei Municipal 946/2020. Não haverá cobrança de qualquer taxa de inscrição.

INSCREVA-SE!

As 42 vagas estão distribuídas para os seguintes cargos: advogado; assistente social; psicólogo; contador; pedagogo; nutricionista; digitador PBF/ CadÚnico; entrevistador PBF/ CadÚnico; orientador/ educador social; visitador PCF – Programa Criança Feliz; oficineiro/ monitor de dança; oficineiro/ monitor de música percussão/ sopro; oficineiro de arte maciais; oficineiro/ monitor de artesanato; auxiliar administrava; auxiliar de serviços gerais; atendente; cozinheiro; motorista categoria B e motorista categoria D.

Do total das vagas ofertadas, o mínimo de 5%, será reservada para pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL ABAIXO:

Das Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 e 14 de janeiro, de forma online ou de modo presencial. Dentro desse prazo, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição na Escola Municipal Genilda Martins, situada na Praça Joaquim Nabuco, popularmente conhecida como Praça do Rosário, S/N, no Centro, no horário das 8h às 16h. A ficha precisa estar devidamente preenchida e acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado identificado com o nome e o cargo a que o candidato deseja concorrer.

Resultados

A Seleção Pública Simplificada será realizada em única etapa, de caráter classificatória e eliminatória. Uma Análise de Experiência Profissional e de Títulos será realizada pela Comissão Especial de Organização de Seleção Pública Simplificada designada para esse fim. O resultado final será divulgado no dia 29 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE); no site da Prefeitura do Paudalho; na sede da Prefeitura Municipal do Paudalho, localizada na Avenida Raul Bandeira, 21, Centro – Paudalho/PE; e na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, situada na Praça Santa Tereza, 91, no bairro de Santa Tereza.