Prefeitura do Paudalho divulga atrações do São João 2022

Daniel Junior

Intitulado de ‘Linda Flor da Mata’, o São João promovido pela Prefeitura Municipal do Paudalho começará dia 15 de junho e seguirá até o dia 26. As atrações que se apresentarão durante nove dias de festividade foram divulgadas nesta quinta-feira (26).

Os artistas confirmados são: Fagner e Amandinha, Felipe Farda, João Gomes, Vilões do Forró, Conde Só Brega, Fulô de Mandacaru, Raphaela Santos – A Favorita, Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim, entre outras atrações e também quadrilhas juninas. (Abaixo você confere os dias de apresentações de cada atração). O evento vai ocorrer no Pátio de Eventos e Palhoção no Beira-Rio, e terá início sempre às 20h.

Neste ano, o São João do Paudalho vai homenagear Dona Elvira do Nascimento Gusmão, fundadora da quadrilha junina Rosa Linda.

Programação Shows

Os shows ocorrerão entre os dias 15 e 19 de junho, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro do município. Na quarta-feira (15), sobem ao palco Fagner Dias e Amandinha (20h), Felipe Farra (22h) e João Gomes (00h). Na quinta-feira (16), quem faz a festa é a banda Vilões do Forró (20h), Conde Só Brega (22h) e Fulô de Mandacaru (00h).

Na sexta-feira (17), o São João fica por conta de Thomas Playboyzinho (20h), Raphaela Santos (22h) e Nádia Maia (00h). No sábado (18), a programação continua com Rosimar Lima (20h), Wallas Arraes (22h) e o Japãozin (00h). No domingo (19), quem se apresenta é Eduarda Alves (20h), Petrúcio Amorim (22h) e Geraldinho Lins (00h).

Programação Quadrilhas Juninas com shows

No dia 23 de junho, a partir das 20h, quem se apresenta é a quadrilha Fogo no Pé e às 21h a Rosa dos Ventos. Após o espetáculo, terá show com Joebson Vaqueiro, às 22h. No dia 24 de junho se apresentam as quadrilhas Rosa Linda, Linda Rosa e Balancê, às 20h e 21h, respectivamente. Após elas quem anima a celebração é Ninho Pernambucano, a partir das 22h . Encerrando as apresentações, no dia 25 de junho quem mostra seu brilho é a quadrilha Forró Baião Nordestino, às 20h e Mastruz Com Leite, às 21h. Às 22h, Biu Sanfoneiro sobe ao palco da festa.

São João Infantil

Pioneira em todo o estado de Pernambuco, a Prefeitura do Paudalho anunciou que terá uma programação especial junina voltada às crianças da cidade. O São João Infantil será realizado no dia 26 de junho com a participação do grupo Ally Art’s e terá peça teatral, recreação e banda infantil, a partir das 16h. No mesmo dia, a partir das 20h, haverá show para os adultos com Cecília Lima.