Prefeitura do Paudalho abre Seleção Pública Simplificada para Secretaria Municipal de Educação

Maria Clara Carneiro

Dando continuidade as Ações do Planejamento da Secretaria Municipal de Educação, em especial as contidas no Protocolo de Retorno as Aulas Presenciais da Rede Municipal de Ensino, nesta terça-feira (29), a Prefeitura do Paudalho divulga edital de abertura de Seleção Pública Simplificada para profissionais da área de Educação. Ao todo, são 243 vagas destinadas a contratação temporária e para formação de cadastro de reserva.

A inscrição poderá ser realizada até o dia 6 de janeiro de forma online, através do Portal Eletrônico da Prefeitura de Paudalho, ou presencialmente nos termos dos Editais 001/2020 e 002/2020 da Secretaria Municipal de Educação. Os contratos terão duração de até 12 meses podendo ser prorrogados por igual período nos termos da Lei Municipal 946/2020. Não haverá cobrança de qualquer taxa de inscrição.

INSCREVA-SE AQUI

Das 243 vagas, 134 estão reservadas para professores (as) dos Anos Finais nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, inglês, espanhol e educação física; professores (as) polivalentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais; e ainda Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Intérprete Brailista, ambos de nível médio. As outras 109 vagas são destinadas aos cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de disciplina, auxiliar de secretaria e porteiro.

Do total das vagas ofertadas, o mínimo de 5%, será reservada para pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

FAÇA OS DOWNLOADS DOS EDITAIS ABAIXO:

Das Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de dezembro e 06 de janeiro, de forma online ou de modo presencial. Dentro desse prazo, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição no Colégio Municipal do Paudalho (CMP), localizado na Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE, de CEP: 55825-000, no horário das 8h às 16h. A ficha precisa estar devidamente preenchida e acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado identificado com o nome e o cargo a que o candidato deseja concorrer.

Resultados

Uma Análise de Experiência Profissional e de Títulos será realizada pela Comissão Especial de Organização de Seleção Pública Simplificada designada para esse fim. O resultado estará disponível no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE), no site da Prefeitura do Paudalho; na sede da Prefeitura Municipal do Paudalho, localizada na Avenida Raul Bandeira, 21, Centro – Paudalho/PE; e na sede da Secretaria de Educação (SEDUC), localizada na Praça Pedro Coutinho, 69, também no Centro.