Prefeitura divulga Programa que vai ofertar bolsas a professores do Município

Thales Kirion

Por meio da Portaria Nº 005 – FME, de oito de março de 2019, A Prefeitura do Paudalho divulgou chamamento público para professores que desejam se tornar bolsistas no Programa Tutor Institucional para a Educação Básica. Poderão ser beneficiários das bolsa , professores que tenha obtido sua graduação em pedagogia ou outra licenciatura nos últimos três anos e que comprovem a moradia em Paudalho.

O Programa contempla tutores graduados, especialistas e pós-graduados que devem apresentar documentação confirmando os títulos. O objetivo da ação é incentivar a dedicação aos estudos e às atividades de ensino, pesquisa, monitoria, tutoria e preceptoria no âmbito do Sistema Municipal de Educação e das unidades escolares da rede pública municipal de educação básica, visando contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica do Município.

Prefeitura do Paudalho assina Ordem de Serviço da construção da escola da comunidade da Asa Branca

O prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, explica que o objetivo é dar oportunidade aos professores do Município. “Nós queremos oportunizar os professores e através dessa bolsa incentiva-los. Nossa Educação está avançando com novas escolas, professores qualificados, entre outra ações e nós estamos felizes. Mas, lembramos que o trabalho não para!”, disse.

Como se inscrever?

Os candidatos devem entregar os currículos até o dia 29 de março de 2019, na sede da Secretária Municipal de Educação, que fica na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade, das 8h às 13h.

Dúvidas? Confira a portaria completa aqui.