Prefeitura anuncia novas datas de divulgação dos resultados da Seleção Simplificada Pública para SEDUC Paudalho

A Prefeitura do Paudalho informa que as datas de divulgação do resultado da Seleção Simplificada Pública para a Secretaria Municipal de Educação de Paudalho foram adiadas. O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de fevereiro em nosso site e no endereço eletrônico da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

Entre 12 e 13 de fevereiro será realizado o recebimento de recurso contra classificação, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça Pedro Coutinho, nº 69, no Centro da cidade, das 8h às 16h. No dia 14 ocorrerá o julgamento do recurso. Já o resultado final será apresentado no dia 15 de fevereiro de 2019, em nosso site e no endereço eletrônico da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

O processo seletivo simplificado visa à contratação temporária de 142 profissionais da Educação, que entre eles estão professores da Educação Infantil e Anos Iniciais e Finais.

Confira a Errata com novas datas para divulgação dos resultados:

Para mais detalhes sobre a seleção, confira o Edital: