Paudalho divulga mudança no cronograma de assinatura dos contratos do Programa Minha Casa Minha Vida

Maria Clara Carneiro

Em razão das medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19 recentemente adotadas em todo o estado de Pernambuco, nesta terça-feira (23), a Prefeitura do Paudalho informa uma alteração no cronograma de assinatura dos contratos das 576 unidades habitacionais do Residencial Guadalajara I e do Residencial Guadalajara II. Os empreendimentos fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, iniciativa que tem organização conjunta do Governo Municipal, do Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR e da Caixa Econômica Federal.

Inicialmente, as datas estabelecidas eram os dias 23, 24, 25 e 26 de março. Com a mudança, os beneficiários do empreendimento Residencial Guadalajara I serão atendidos do dia 24 a 26 de março e os contemplados do Residencial Guadalajara II do dia 29 a 31. A alteração tem como finalidade evitar aglomerações e assim preservar a saúde dos paudalhenses.

Foto: Josué Júnior/PMP.

A assinatura ocorrerá no Colégio Municipal do Paudalho (CMP), localizado na Travessa Padre Emílio – Centro. Os beneficiários deverão comparecer ao local com seus documentos pessoais, CPF e RG, em mão. Os atendimentos serão realizados no horário da manhã, das 8h às 12h, e da tarde, das 13h às 16h. Os contemplados que forem casados ou estiverem em uma união estável deverão estar no local acompanhados de seus cônjuges. Diante da pandemia do covid-19, a Prefeitura do Paudalho reforça a necessidade do cumprimento das medidas sanitárias vigentes. Todos deverão utilizar máscaras durante a ocasião.

Confira abaixo as listas de beneficiários do Residencial Guadalajara I com a data e o horário destinado para a assinatura:

Para mais informações contate o telefone da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) pelo número (81) 3636-1156 ou envie um e-mail para sedaspaudalhope@gmail.com.