Moradia Legal: Paudalho realiza solenidades, virtual e presencial, de entrega de títulos de propriedade de imóvel

Comunicação

A Prefeitura Municipal do Paudalho realizará nesta terça-feira (17), a partir das 16h, solenidade virtual de entrega de títulos de propriedade de imóvel do Programa de Regularização Fundiária Moradia Legal. O evento, que terá a participação do prefeito Marcelo Gouveia e de outras autoridades, será transmitido no Instagram da Prefeitura.

No próximo sábado (21), a partir das 15h, será a solenidade presencial para entregar a todos os beneficiários o documento. O evento está marcado para acontecer na Academia de Saúde de Guadalajara.

Nessa ocasião, está prevista a entrega de 288 títulos de propriedade de imóvel para famílias que residem na comunidade de Guadalajara.

A ação é mais uma etapa do programa Moradia Legal, que foi iniciada em julho do ano passado no município de Paudalho.