Divulgado resultado preliminar da Seleção Pública Simplificada para a Secretaria Municipal de Saúde

Maria Clara Carneiro

A Prefeitura do Paudalho abriu no dia 31 de dezembro de 2020 uma Seleção Pública Simplificada para profissionais da área de saúde. Na manhã desta terça-feira (26), o Governo Municipal divulga o resultado preliminar do processo seletivo que tem como finalidade a contratação temporária e a formação de cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, foram disponibilizadas 165 vagas distribuídas para diferentes cargos. Como consta no Edital 001/2020, previamente divulgado, os candidatos convocados devem se apresentar no prazo máximo de 48 horas na sede da Secretaria, localizada no Centro da cidade, portando os documentos especificados.

CONFIRA ABAIXO A LISTA DE CLASSIFICADOS: