Divulgado o resultado preliminar da Seleção Simplificada Pública para SEDUC Paudalho

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira (11) o resultado preliminar da Seleção Simplificada Pública para a Secretaria Municipal de Educação de Paudalho.

Confira o resultado:

ED. INFANTIL E ANOS INICIAS

INTÉRPRETE BRAILE

INTERPRETE LIBRAS

CIÊNCIAS

ED. FISICA

ESPANHOL

GEOGRAFIA

PORTUGUÊS

INGLÊS

MATEMÁTICA

HISTÓRIA

Próximos passos

Nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13) será realizado o recebimento de recurso contra classificação, de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça Pedro Coutinho, nº 69, no Centro da cidade, das 8h às 16h. Na próxima quinta-feira (14) ocorrerá o julgamento do recurso. Já o resultado final será apresentado na sexta-feira (15), aqui em nosso site e no endereço eletrônico da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

O processo seletivo simplificado visa a contratação temporária de 142 profissionais da Educação, que entre eles estão professores da Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais.