Últimos dias de inscrições de artistas para o Carnaval 2018 em Paudalho

A poucos dias para começar a festa de momo no Município, a Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude realiza o processo de inscrição para artistas que queiram participar do Ciclo Carnavalesco na cidade. O processo segue até o dia 31 de janeiro. As inscrições são realizadas na sede da Secretaria que fica na Praça Santa Tereza, sem número, na Estação Ferroviária. O objetivo e a finalidade são de dar prioridade às apresentações dos artistas do Município.

Segundo o secretário da pasta, Jobson Oliveira, a Prefeitura do Paudalho tem se preocupado com os talentos da cidade. “A gente quer dar vez e voz para os artistas locais. Nós estamos trabalhando com muito afinco e tenho certeza que faremos o melhor Carnaval da região”, completou.

Quer saber mais?

Na hora de realizar a inscrição, o candidato deve estar munido de toda a documentação pessoal. Para outras informações, a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Juventude disponibiliza o telefone: (81) 3636-1156.