Secretaria Municipal de Administração e Finanças
Av. Raul Bandeira, 21 Centro - Paudalho/PE
(81) 99585-0060
Segunda à Sexta das 8h às 14h
Responsável: Túlio Jose Vieira Duda
Cargo: Secretário
Posse: 01/01/2025
Email: financassecretaria6@gmail.com
A Secretaria de Administração e Finanças é o órgão responsável por administrar os recursos públicos, por meio do lançamento, controle, cobrança e arrecadação de tributos e taxas municipais. Administra a área financeira e contábil, no que se refere a pagamento, registro e controle dos atos administrativo financeiros gerados pelo Município e terceiros. Planeja, desenvolve e coordena os sistemas administrativos de gestão de pessoal; Guarda do patrimônio e equipamentos públicos, promover, supervisionar e avaliar a execução de planos e projetos de tecnologia de informação; normatizar os procedimentos relativos ao processo de elaboração da legislação relativa à programação financeira da execução orçamentária na contabilidade pública.
SETOR DE TRIBUTOS
RESPONSÁVEL: Maria Alcione Pereira Ramos Ramalho
EMAIL: tributacao@paudalho.pe.gov.br
TELEFONE: (81) 99958-0632