Secretaria de Obras realiza manutenção na Praça do Rosário

Thales Kirion

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Gerência de Manutenção do Município, realizou, nesta quinta-feira (5), serviços de manutenção na Praça do Rosário, no centro de Paudalho. É a gestão avançando no comprometimento de prestar serviços públicos de qualidade para proporcionar o bem-estar do paudalhense.

O gerente de manutenção do município, Higor Gusmão, explicou que havia necessidade do trabalho na parte elétrica da praça. “A gente está realizando a manutenção aqui na parte elétrica da praça porque já tinha um tempo que o pessoal estava reclamando que estava muito escuro… A gente, junto com a parceria do secretário de Obras, está concluindo alguns serviços pendentes da gestão passada, como a praça do Rosário, que era um pouco esquecida, a praça da Santa Tereza… Então assim é uma satisfação grande em estar ajudando a população”, disse. Os trabalhos seguem por todo o município.

 

Leia mais: “A mudança está ai: palpável para todo mundo ver”, diz morador de Chã de Conselho no Paudalho               Participativo

Secretaria de Obras realiza serviços de terraplanagem