Secretaria de Cultura e Turismo realiza reunião para preparativos do Carnaval

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza nesta quarta-feira (26) mais uma reunião para organização do Carnaval 2018. Na pauta, vão ser analisados o percurso oficial dos blocos, isolamento do itinerário, pontos de bloqueios, localização de taxi e mototáxi, carros estacionados no percurso, cadastramento dos moradores, tráfego de carros ou moto por dentro dos blocos, barracas e bares e ainda resgate do carnaval de rua, quantitativos de blocos, valorização dos blocos, blocos de fora da cidade, banho de frevo, entre outros itens.

O objetivo da reunião é agilizar os preparativos para a festa momesca. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Jobson Oliveira, destaca que a Prefeitura segue comprometida e o Carnaval está assegurado.

Festa de São Sebastião

A tradicional Festa de São Sebastião ocorrerá entre os dias 19 e 28 de janeiro e já tem lugar cativo no calendário dos paudalhenses. Sobre o evento, Jobson Oliveira destacou que a celebração está assegurada. “São Sebastião termina dia 28…Tudo assegurado e em breve a gente estará lançando a programação como os paudalhenses merecem”, disse.