Ruas prontas nas comunidades da Usina Mussurupe e Chã de Camila

Quem pensa que o programa Ruas do Povo só alcança comunidades do Centro da cidade se engana! Ao todo, 42 ruas já foram calçadas, das mais de 120 que serão transformadas com a execução total do projeto. Na comunidade da Usina Mussurepe tem pavimentação. Toda extensão da Rua do Dendê foi calçada.

O aposentado Eduardo Eugênio, de 87 anos, se emociona ao falar da mudança. “Hoje a gente está muito feliz. Eu sou grato a Deus e a Prefeitura porque nossa rua está calçada”, comentou. A dona de casa, Maria do Carmo, de 58 anos também mora no local e lembra das dificuldades que enfrentava no período da chuva. “Era muita lama! A gente tinha dificuldade de ir para a Igreja e agora isso mudou”, disse.

Outra comunidade que recebeu a transformação foi Chã de Camila, também na Zona Rural. A rua Sítio Chã de Camila está totalmente transformada. São cerca de 500 metros de calçamento pronto.

Ruas que já estão prontas

São elas: ruas Um, Dois, Três, Quatro e Cinco, na Portelinha; Um, Três, Quatro e Cinco, na comunidade de Rosarinho; Rua Cinco, na Asa Branca; Rua Quatro, Travessa Paulo Guerra, em Chã de Cruz e ruas Um, Dois, Três, Quatro, Cinco, em Tabaruna.

Ainda tem calçamento pronto nas ruas Dois, Três e Acesso Dois, em Chã de Conselho; Rua Nova São Paulo; Segunda Travessa Confederação do Equador e Ruas Um, Dois e Sem Número, todas no Alto Dois Irmãos. Por fim, também, a rua Paralela 35, na Primavera, as ruas Quatro, Cinco, Sete e Oito, na comunidade da Santa Tereza e Dois, Cinco, Seis, Sete e Nove no Belém.