Prova com pré-candidatos para eleição do Conselho Tutelar será realizada neste domingo (25)

A Prefeitura do Paudalho por meio do Conselho Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) realiza no próximo domingo (25) a prova com os pré-candidatos ao Conselho Tutelar. A programação vai ocorrer na Sala do Empreendedor, que fica no Pátio da Feira Prefeito Ulisses Roque, das 8h às 12h. O exame será de conhecimento sobre direitos da criança e do adolescente, português, informática e redação.

Sobre o Conselho Tutelar

Cinco conselheiros tutelares e cinco suplentes serão escolhidos. O trabalho da equipe será fiscalizado pelo Ministério Público de Pernambuco. O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.