Projeto Minha Casa Sustentável será lançado na próxima quinta-feira (1)

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria Executiva de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente lançará na próxima quinta-feira (1) o Projeto Minha Casa Sustentável. A programação ocorrerá a partir das 14h, no conhecido como Bar do Bibi, que fica na Comunidade de Chã de Camila.

O que é?

O Projeto Minha Casa Sustentável tem como finalidade a implantação de um sistema de saneamento básico, Na Zona Rural, através de construção de fossas ecológicas.

Inicialmente serão atendidas 14 famílias da comunidade. A ação ainda conta com a parceria das Universidades Federais da Paraíba e de Pernambuco que ofertarão apoio por meio de uma equipe técnica formada por professores, estudantes mestrandos e doutorandos das instituições.