Prefeitura do Paudalho valida as inscrições dos candidatos para o processo eleitoral de Conselheiros Tutelares

Giovanna Lira

A Prefeitura do Paudalho, por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Paudalho (COMDICA), homologou as inscrições dos candidatos para o processo eleitoral para a escolha dos conselheiros tutelares de Paudalho, nos termos do Edital 001/2023.

Os candidatos que não tiverem sua candidatura homologada poderão apresentar recurso à Comissão. Membros da sociedade civil também têm o direito de impugnar os candidatos que não atendam aos requisitos exigidos, indicando os elementos probatórios. Em qualquer das hipóteses, os interessados devem dirigir-se a Sede da Casa dos Conselhos, situada na Praça Santa Tereza, Centro da cidade, para receber as devidas orientações.

Lista de inscrições homologadas e deferidas para processo eleitoral de Conselheiros Tutelares: