Prefeitura do Paudalho realiza Sorteio de Hierarquização da Lista do Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social realizará, na próxima sexta-feira (30), o Sorteio de Hierarquização da Lista do programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Guadalajara I. A programação ocorrerá no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade, a partir das 17h.

Seguem as listas com candidatos compatíveis a serem sorteados:

Grupo PCD

Grupo de Idosos

Grupo I

Grupo II

Grupo III

Relação de Pessoas Com Microcefalia

Relação dos Usuárias das Áreas de Risco

Sobre o empreendimento

Serão entregues à população 288 apartamentos em um investimento de cerca de R$ 21 milhões. Cada prédio terá quatro andares e cada moradia será constituída de dois quartos, uma cozinha conjugada com área de serviço, um banheiro social e uma sala. O residencial fica em Guadalajara, Paudalho, as margens da BR-408.