Prefeitura do Paudalho realiza recadastramento para aposentados e pensionistas

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Administração e Finanças realiza o recadastramento para aposentados e pensionistas da Prefeitura. A Comprovação de Vida deve ser realizada entre os dias 02 e 06 de julho de 2018, das 8h às 13h, no setor de Recursos Humanos que fica localizada no prédio da Prefeitura do Paudalho, no Centro da cidade.

Para a comprovação, o beneficiário deve estar munido com Identidade (RG), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência. O aposentado que não se cadastrar corre o risco de ter o benefício suspenso.

Recadastramento Anual de Comprovação de Vida e Atualização dos Dados Cadastrais

O recadastramento é um procedimento administrativo, de caráter obrigatório, feito anualmente com o objetivo de evitar pagamentos indevidos dos benefícios relativos aos dependentes do regime de previdência próprio. Além de prevenir fraudes, a Prova de Vida possibilita a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários.