Prefeitura do Paudalho realiza programação especial em comemoração ao Mês da Mulher

Uma programação educativa, saudável e recreativa para as mulheres do nosso município será realizada entre esta terça-feira (10) e a sexta-feira, dia 20 de março. Durante o período, a Prefeitura do Paudalho vai comemorar o Mês da Mulher com uma ação que contará com palestras, dinâmicas e atividades recreativas nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) das comunidade de Chã Alegre, Chã de Cruz, Chã do Conselho, Rosarinho e Desterro, Usina Mussurepe e Guadalajara.

As atividades serão realizadas em uma ação conjunta entre as Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social, Saúde, Cultura e Turismo, Educação, Governo e ainda Coordenadoria da Mulher, Casa dos Conselhos, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Academia da Saúde.

A ação contará com profissionais dos equipamentos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Academia da Saúde e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Mulheres ganham atendimento

O encerramento será realizado na sexta-feira (20), na Praça Pedro Coutinho, no Centro da cidade e contará com aulão da Academia da Saúde, aferição de pressão, corte de cabelo, manicure, sorteios de brindes e muito mais. A programação começará às 8h e seguirá até às 12h. Você é a nossa convidada especial, não perca esta celebração!