Prefeitura do Paudalho realiza 1º Semana de Conciliação Fiscal Municipal

Imagina uma oportunidade de pagar débitos com o Município do Paudalho em condições especiais? Isso agora é uma realidade. A Prefeitura em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco realiza entre os dias 15 e 26 de outubro de 2018, a 1º Semana de Conciliação Fiscal Municipal, no Fórum da cidade que fica na Praça Pedro Coutinho, 97, no Centro, das 9h às 17h.

Oportunidade?

Na programação, quem possuir dívidas com a cidade do Paudalho poderá paga-las sem incidência de juros, multa, custos processuais e honorários advocatícios. A dívida também poderá ser parcelada.

A superintendente da Receita Municipal, Alcione Pereira, destacou a importância de aproveitar a ação. “É uma oportunidade das pessoas ficarem em dia com o Município. A gente está tentando com essas ações ajudar para que isso possa acontecer. São muitos os benefícios para quem participar da Semana e eu quero chamar a todos que possuem dividas para aproveitar a oportunidade. Lembrando que a contribuição dos paudalhenses resulta em uma melhor educação, saúde, assistência social, cultura e entre outros tantos serviços”, disse.

Serviço:

1º Semana de Conciliação Fiscal Municipal