Prefeitura do Paudalho em parceria com o Sebrae realiza Encontro da Mulher Empreendedora de Paudalho

Giovanna Lira

Incentivando o empreendedorismo feminino e independência financeira, a Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Qualificação Profissional (SEDEMAQ), em parceria com o Sebrae, estará realizando de 8 a 10 de maio, o Encontro da Mulher Empreendedora de Paudalho. O evento tem como principal objetivo fortalecer e estimular o empreendedorismo feminino municipal e reconhecer a grande contribuição das mulheres empreendedoras para a economia da cidade.

O Encontro inicia na quarta-feira (8) com a Palestra da Mulher Empreendedora, às 18h, no auditório da Gerência de Desenvolvimento da Educação (GDE), localizada na Praça Pedro Coutinho. A programação conta com palestra de representantes do Sebrae, depoimentos e trocas de experiências de mulheres empreendedoras do município. O momento também terá a participação dos agentes de crédito de agências bancárias para apresentar possíveis propostas de obtenção de créditos às empreendedoras, a fim de potencializar e/ou aprimorar os seus negócios.

Já nos dias 9 e 10 ocorrerá a Feira da Mulher Empreendedora, na qual as profissionais irão expor estandes de confecção, gastronomia, papelaria, acessórios, com prestação de serviços, e muito mais. A Feira irá ocorrer na Rua João Alfredo (em frente à Câmara de Vereadores), Centro, das 10h às 18h.