Prefeitura do Paudalho divulga programação do São João 2019

Uma programação mais que especial para o São João 2019. Os festejos vão começar no sábado, dia 22 de junho e seguirão até o sábado, dia 29, no Parque de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade.

No sábado (22) sobem ao palco Geo Moura, Wallas Arraes e Musa. No domingo (23) é a vez de Diego Rosa, Stevennys e Cia e André Viana comandarem a festa. Na segunda-feira (24) quem anima Paudalho é Tayara Andreza, Caninana e Rabo de Saia. Os festejos juninos seguem ocorrendo na sexta-feira (28) com a presença confirmada de Rosimar Lima, Arreio de Ouro e Rogério Som. Encerrando a festa, no sábado (29) quem se apresenta é a dupla, Fagner Dias e Amandinha, Pedrinho Pegação e A Favorita.

Apresentação de Quadrilhas

Na terça-feira (25), a partir das 21h, a programação terá início com a quadrilha Raízes de Paudalho. Em seguida, às 21h30, se apresenta a Paquerando na Roça, do município de Vicência. O momento será encerrado pela Rosa Linda, Linda Rosa, que mostrará sua arte a partir das 22h.

Na quarta-feira (26) a festa começa com a apresentação da Meu Nome É, a partir das 21h. Em seguida, o público confere a Fogo no Pé, às 21h30. A noite será encerrada com a Mastruz Com Leite. Na quinta-feira (27) é a vez de A Rosa Linda Infantil abrir a programação, a partir das 21h. Em seguida, às 21h30 e 22h se apresentam a Balancê e a Forró Baião Nordestino, respectivamente.