Prefeitura do Paudalho divulga prazo final para a vistoria dos apartamentos do Residencial Guadalajara I

Maria Clara Carneiro

Os contemplados no sorteio do Residencial Guadalajara I que ainda não fizeram a vistoria de seus apartamentos têm até a quarta-feira, dia 12, para realizar a inspeção. Com o propósito de facilitar o deslocamento até a unidade habitacional, localizada às margens da BR-408, a Prefeitura do Paudalho disponibilizará transporte com saída na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), situada na Praça Santa Tereza. Os beneficiários deverão comparecer no horário estabelecido na lista abaixo:

Como especificado no documento, os cidadãos que já residem na comunidade de Guadalajara não precisam se locomover até a Secretaria, basta se dirigirem ao condomínio na hora informada.

Foto: Isak de Castro/PMP.

Essa é uma das últimas etapas do processo que tem como finalidade garantir o direito a moradia à centenas de paudalhenses. O empreendimento faz parte do programa de habitação Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal. O sorteio das chaves dos 288 apartamentos do residencial ocorreu no dia 31 de julho e foi transmitido via live no perfil oficial da Prefeitura do Paudalho no Facebook. Já o processo de vistoria e assinatura dos contratos foi iniciado na última terça-feira, dia 04 de agosto.

Sobre o empreendimento

O Residencial Guadalajara I é o primeiro empreendimento do Minha Casa Minha Vida a ser construído em Paudalho. Com o investimento de cerca de R$ 21 milhões, cada prédio têm quatro andares e cada moradia é constituída de dois quartos, uma cozinha conjugada com área de serviço, um banheiro social e uma sala. Além dele, também faz parte do programa o Residencial Guadalajara II. Somando os dois residenciais, 576 apartamentos serão entregues à população paudalhense.