Prefeitura do Paudalho divulga ordem de apresentações das quadrilhas juninas no São João 2019

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo divulgou nesta terça-feira (12) a ordem de apresentação das quadrilhas juninas nos festejos de São João 2019. Os grupos vão se apresentar nos dias 25, 26 e 27 de junho, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade.

Na terça-feira (25), a partir das 21h, a programação terá início com a quadrilha Raízes de Paudalho. Em seguida, às 21h30, se apresenta a Paquerando na Roça, do município de Vicência. O momento será encerrado pela Rosa Linda, Linda Rosa, que mostrará sua arte a partir das 22h.  Na quarta-feira (26) a festa começa com a apresentação da Meu Nome É, a partir das 21h, em seguida o público confere a Fogo no Pé, às 21h30. A noite será encerrada com a Mastruz Com Leite. Na quinta-feira (27) tem mais festa! A Rosa Linda Infantil abrirá a programação a partir das 21h. Em seguida, às 21h30 e 22h se apresentam a Balancê e a Forró Baião Nordestino, respectivamente.

Shows

Além das quadrilhas, os festejos contarão com shows musicais no Pátio de Eventos Beira-Rio. No sábado (22) sobem ao palco Geo Moura, Wallas Arraes e Musa. No domingo (23) é a vez de Diego Rosa, Stevennys e Cia e André Viana comandarem a festa. Na segunda-feira (24) quem anima Paudalho é Tayara Andreza, Caninana e Rabo de Saia. Os festejos juninos seguem ocorrendo na sexta-feira (28) com a presença confirmada de Rosimar Lima, Arreio de Ouro e Rogério Som. Encerrando a festa, no sábado (29) quem se apresenta é a duplam, Fá e Amandinha, Pedrinho Pegação e A Favorita.