Prefeitura do Paudalho assina ordem de serviço para a construção de uma nova praça em Asa Branca

Comunicação

Um sonho que se transforma em realidade para os paudalhenses. Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura do Paudalho realizou um evento para a assinatura da ordem de serviço da praça do Monte da Fé, no bairro da Vila Asa Branca.

Com início às 16h, a solenidade ocorreu no local onde as obras serão realizadas. A cerimônia contou com a presença de representantes do Governo Municipal, como o prefeito Marcelo Gouveia e o vice-prefeito André Viana, o deputado estadual Gustavo Gouveia, e de autoridades como secretários municipais e vereadores, além de outros munícipes.

Os moradores da comunidade ficaram muito felizes com a obra, a moradora da comunidade, Ana Carolina, comenta. “A praça da Asa Branca que é um sonho para a população, hoje vira realidade. Enche meu corações de alegria em poder participar deste momento. Um lugar onde ira trazer muitas possibilidades para a sociabilização, diversão e momento de lazer para os moradores e para as crianças. Será um lugar mágico cheio de alegria. Estou muito feliz com essa notícia, é só agradecer”, enfatizou.

A praça

A Construção da praça é um investimento público relevante para a vida dos moradores do bairro e também de toda a comunidade. A nova praça contará com uma academia da saúde, praça, parque, pista de cooper e um espaço para apresentações culturais.

Com muita alegria e emoção, o prefeito Marcelo Gouveia falou sobre a obra. “Uma obra muito esperada por todos os moradores, uma praça em prol da comunidade. Um sonho antigo que hoje se torna realidade. Sei a importância que é essa praça para quem mora em Asa Branca, mas também da importância do monte da fé e hoje vamos começar a realizar este sonho.” O gestor também anunciou a inauguração da Unidade Básica de Saúde, em Chã de Cruz.

Confira abaixo mais registros da cerimônia: