Prefeitura do Paudalho apresenta o Carnaval 2024 em coletiva de imprensa nesta sexta-feira(2)

Amanda Myrtes

A Prefeitura do Paudalho realiza nesta quinta-feira(2) uma Coletiva de Imprensa para comunicar toda a programação e as novidades que irão marcar os dias de carnaval do ano de 2024 no município. A Coletiva será realizada no Hall do edifício da Prefeitura, localizado no Centro da cidade, às 13h.

Além de divulgar o cronograma oficial dos dias de festa, a Coletiva também irá revelar o planejamento realizado por todas as Secretarias Municipais afim de receber bem os foliões, turistas, artistas convidados, entre outros visitantes.

Durante a Coletiva, o prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, também irá divulgar os nomes dos fomentadores culturais homenageados neste ano, que marcaram e marcam a história, cultura e tradição do município.

Considerado o maior Carnaval do interior de Pernambuco, a celebração é tradição no município, sendo uma das festividades mais aguardadas pela população. Durante os dias de festejos, Paudalho reúne milhares de foliões tanto do estado de Pernambuco, quanto de todo o país, promovendo uma programação multicultural e democrática, com a presença de diferentes atrações musicais e culturais para crianças e adultos.

Coletiva de Imprensa – Carnaval de Paudalho 2024
Data: Sexta-feira, dia 2 de fevereiro
Horário: 13h
Local: Hall do Prédio da Prefeitura do Paudalho, Avenida R. Raul Bandeira, nº 21, Centro da cidade.