Prefeitura do Paudalho abre edital de chamamento público para seleção de propostas artísticas locais

Maria Clara Carneiro

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, divulga nesta terça-feira (21), a abertura das inscrições para a habilitação de propostas de atrações artísticas locais para compor a grade de apresentações das festividades artísticas e culturais do município no ano de 2022.

O período de inscrição prosseguirá até o dia 05 de janeiro. O cadastro deve ser realizado de forma presencial na sede da Secretaria, situada no Pátio de Eventos Beira Rio Pio Guerra, Avenida Luiz Maranhão, localizada no Centro da cidade. O atendimento ao público no local estará disponível de segunda a sexta, das 8h às 16h. O Edital da Convocatória e seus anexos estarão à disposição dos interessados no endereço citado.