Prefeitura abre inscrição para o Minha Casa Minha Vida, Residencial Guadalajara II

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS) abriu inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida, Residencial Guadalajara II. O processo começa nesta sexta-feira (13) e seguirá até 25 de outubro, das 8h às 16h. A inscrição ocorrerá na sede da SEDAS, que fica na Praça de Santa Tereza, em Paudalho .

O que é preciso?

Para se inscrever, o candidato deve apresentar Identidade, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Comprovante de Estado Civil e renda familiar até R$ 1.800. Pessoas com deficiência deve apresentar atestado médico com Código de Identificação de Doença (CID).