Prefeitura Lança Portal Oficial Moderno e Transparente para o Acesso da População

Comunicação

De olho nas tecnologias proporcionadas pela internet, a Prefeitura de Paudalho lança o seu Portal Oficial. Entre as novidades para os próximos dias, está a implantação de “diversos serviços online” como recebimento de Exames Laboratórias e a inclusão de ferramentas de interação com os munícipes.

O site oficial do município, que é de responsabilidade da Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura, pode ser acessado pelo endereço www.paudalho.pe.gov.br

Para o prefeito Marcello Gouveia, a iniciativa visa possibilitar aos internautas, amplo acesso às ações desenvolvidas pelo Governo Municipal e o acompanhamento das aplicações dos recursos públicos, conforme prevê a Lei de Acesso à Informação. “O projeto prioriza, especialmente, a facilidade de acesso aos serviços executados pelas secretarias que compõem nossa gestão”, destaca.

O Responsável pela TI da Prefeitura, Sr. Vinícius Cavalcante, explica que, além de prestar informações aos cidadãos de todas as ações desenvolvidas pelo município, o portal tem como objetivo dinamizar o acesso às informações com foco na transparência e baseado na modernidade, eficiência e na participação popular. “Também disponibilizamos plataformas nas redes sociais, por meio do Facebook e Instagram, o que possibilita maior interação com a sociedade civil, servidores e a imprensa”, reforça.

É Paudalho construindo um novo amanhã!