Pontos turísticos de Paudalho terão programação especial e funcionarão durante o São João

Daniel Junior

O São João 2022 que seria promovido pela Prefeitura do Paudalho foi cancelado em decorrência do estado de emergência causado pelas fortes chuvas que atingiram o município no último mês, mas alguns pontos turísticos estarão realizando uma programação especial para celebrar o período junino e receber os visitantes.

Com sua beleza exuberante, o Hotel Fazenda Oásis realiza, de 23 a 26 de junho, uma agenda comemorativa com forró pé de serra todos os dias e terá atrações como 3 do Norte, Nilo Urierge, Salu Vaqueiro e No Mêi do Mundo.

No local, os visitantes encontrarão decoração junina, comidas típicas, serviço de bar, piscina, cavalo, pônei e charrete; poderão visitar os animais rurais e terão acesso a milho para assar, salão de jogos, caiaque e pedalinho; e pescaria.

De acordo com o proprietário do Hotel Fazenda Oásis, Gilson Costa, o equipamento já está com 100% de ocupação na hospedagem. “O que temos ainda são vagas para o ‘Day Use’ diário, de quinta a domingo; e noturno, de quinta e sexta. Neste momento, temos em média 50 hóspedes. No ‘Day Use’ depende do dia e do clima, mas acredito que teremos no mínimo umas 30 pessoas por dia, além dos hóspedes”, informou Gilson Costa.

Passeios de caiaque e pedalinho podem ser feitos no Hotel Fazenda Oásis. Foto: Divulgação

A Quinta da Margarida está com a acomodações para os visitantes aproveitarem a ruralidade. Além disso, o equipamento oferecerá uma agenda no mês de férias, julho. No dia 02 do próximo mês, o Circo Cia Garrett promoverá um espetáculo no espaço, oficinas e brincadeiras circenses. No intervalo, terá piquenique com a família.

Bateu aquela fome… O Panela Cheia Prime é uma das opções de restaurante mais procurada em Paudalho. “Neste final de semana, começando na sexta, teremos música ao vivo e comida deliciosa para quem está aproveitando esse período junino na nossa cidade”, finalizou Fábio Trois, proprietário do Restaurante Panela Cheia.