Paudalho recebeu a visita do Ministro das Cidades, Bruno Araújo

Sexta-feira (23), em Guadalajara, aconteceu um evento sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, no qual 288 unidades habitacionais serão construídas para beneficiar a nossa população. Será o Residencial Guadalajara I, onde o ministro e os representantes da Caixa Econômica Federal realizaram a vistoria da área dos novos empreendimentos. Além do Ministro Bruno Araújo e das autoridades do nosso município, Prefeito Marcelo Gouveia, o Vice-Prefeito André Viana e diversos Vereadores, esse grande evento contou também com outras ilustres presenças, dentre elas, o Deputado Federal Ricardo Teobaldo, o Estadual Antônio Moraes e mais de 18 Prefeitos da região.
Os presentes foram recebidos ao som da Banda Marcial da Escola de Referência de Ensino Médio Confederação do Equador; e aproveitando o clima junino, houve a apresentação da quadrilha de Guadalajara Fogo no Pé. Foi um grandioso evento digno da importância dessa conquista para o nosso povo.
Prefeitura do Paudalho, construindo um novo amanhã.