Paudalho realizará volta às aulas de 2022 na próxima segunda-feira (07)

Comunicação

A expectativa para o início das aulas do ano letivo é grande para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Paudalho. A prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, iniciará na próxima segunda-feira (07), a volta às aulas de 2022 para os alunos de 6º ao 9º das escolas municipais da cidade.
O retorno ocorrerá com 100% das atividades em formato presencial, seguindo todos os protocolos contra a covid-19. Durante os últimos meses, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou um planejamento para garantir a segurança dos estudantes, dos professores e demais profissionais. As escolas já estão prontas para receber os alunos seguindo todos os protocolos do novo plano de convivência do Governo Estadual.

Por conta do aumento dos casos dos infectados com a Covid-19, iremos iniciar gradativamente as aulas de outras turmas para preservar os nossos alunos. O aluno do Colégio Municipal do Paudalho, Pietro Tavares, está muito ansioso para a volta às aulas de 2022. “Estou muito ansioso para o início das aulas e com muitas expectativas boas para esse ano, me acostumar com a nova escola, conhecer novas pessoas e me aprofundar ainda mais nas matérias escolares”, declarou.