Paudalho realiza volta às aulas para os alunos da Rede Municipal de Educação do 6° ao 9° ano

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, iniciou nesta segunda-feira (07) a volta às aulas de 2022 para os alunos do 6º ao 9º ano das escolas municipais da cidade.
O retorno que ocorreu com 100% das atividades em formato presencial, seguindo todos os protocolos contra a covid-19 deixou muitos jovens animados com a volta. “Estava em casa muito ansioso para voltar logo às aulas, queria muito rever meus amigos e estudar para quando crescer poder ser um advogado,” declarou Everaldo Claudino, aluno do Colégio Municipal do Paudalho.

Durante os últimos meses, a Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou um planejamento para garantir a segurança dos estudantes, dos professores e demais profissionais. As escolas estão prontas para receber os alunos seguindo todos os protocolos do novo plano de convivência do Governo Estadual.

Neste primeiro momento o retorno ocorreu com os alunos do 6º ao 9º e em breve de forma gradativa com as outras séries seguindo assim todos os protocolos contra a covid-19.