Paudalho publica resolução que convoca nova eleição para o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC)

Comunicação

A Prefeitura do Paudalho, por meio do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), publicou no último mês uma resolução que convoca nova eleição para eleger três conselheiros para complementação do atual mandato do CMPC.

De acordo com o documento, a eleição ocorrerá para suprir a necessidade de ocupar as três cadeiras vagantes do Conselho, sendo: 2 (duas) cadeiras para Cultura Popular e 1 (uma) cadeira para Comunidades Tradicionais. As demais cadeiras permanecerão como estão.

O processo eleitoral para a escolha da representação da sociedade civil que elegerá representantes em substituição aos atuais membros do Conselho deve ser realizado em conformidade com o respectivo regimento eleitoral a ser aprovado pelo plenário do CMPC e publicado no Diário Oficial em forma de resolução.

Ainda não há uma data definida para o lançamento do edital que norteará a eleição.