Paudalho entra no Mapa do Turismo Brasileiro e Conselho Municipal de Turismo recebe certificado

Através da Portaria nº 271, de 23 de agosto de 2019, o Ministério do Turismo por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais certificou que Paudalho agora integra o Mapa do Turismo Brasileiro – 2019-2021. Agora, o município está entre as 2.694 cidades de 333 regiões turísticas do país, classificadas.

Além disso, o Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Robson Borchio, reconheceram e certificaram o trabalho do Conselho Municipal de Turismo de Paudalho.

Os dois certificados apontam que a cidade, que faz parte da Região Turística Engenhos e Maracatus, realiza ações pública de incentivo ao desenvolvimento das atividades do turismo. Com a conquista, Paudalho mostra que está no caminho certo de estruturação. Atualmente estão inscritos no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos do MTur (CADASTUR), uma agência de viagem, restaurante e meios de hospedagem.

Confira os certificados:

Ouça os detalhes na matéria com o repórter, Thales Kírion: