Paudalho divulga resposta aos recursos para as Seleções Públicas da Assistência Social, da Educação e da Saúde

Maria Clara Carneiro

Na manhã desta sexta-feira (19), a Prefeitura do Paudalho divulga as respostas aos recursos abertos para as Seleções Públicas Simplificadas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e da Secretaria Municipal de Saúde. Os processos seletivos foram abertos entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021 e tiveram como finalidade a contratação temporária e a formação de cadastro de reserva de diferentes cargos profissionais. No total, foram abertas 450 novas vagas (42 para a SEDAS, 243 para a SEDUC e 165 para a Secretaria Municipal de Saúde).

Confira abaixo os resultados: