Paudalho convoca beneficiários do Minha Casa Minha Vida que ainda não ocuparam suas residências

Comunicação

Nesta quarta-feira (11), a Prefeitura do Paudalho, por meio de sua Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), anuncia a Convocação Nº 005/2021, referente ao Programa Minha Casa Minha Vida. Estão sendo convocados os beneficiários que, até o atual momento, não ocuparam as unidades habitacionais às quais têm direito.

Ao todo, estão sendo convocados 20 cadastrados do empreendimento Residencial Guadalajara I e 21 do Guadalajara II. De acordo com a pasta, caso não haja o comparecimento, será realizada a rescisão contratual e consequentemente o chamamento do cadastro reserva. A ação obedece os critérios estabelecidos nos editais de Chamamento Público Nº 001/2019 e Nº 002/2019.

Os beneficiários devem comparecer na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), situada próximo a Praça de Santa Tereza, até segunda-feira, 16 de agosto. O horário de atendimento do local é das 8h às 16h. No dia, será necessário apresentar documentos de identificação, como o RG e o CPF. Para evitar o contágio da covid-19, a Prefeitura reforça que o uso de máscara será obrigatório.