Oportunidade: Paudalho recebe 1º Feira de Natal do Paudalho

Thales Kirion

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria Executiva de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, em parceria com o SEBRAE realiza entre os dias seis e nove de dezembro a 1º Feira de Natal de Paudalho (FENAPA). A programação ocorre a partir desta quinta-feira (6) e segue até o próximo domingo (9), das 18h às 22h, no Parque de Eventos Beira-Rio.

Diversos empreendedores do Município vão disponibilizar produtos em um espaço que tem o objetivo de oportunizar as vendas durante a primeira semana de dezembro, visando ampliar o consumo no período natalino.

Serão 41 expositores, nos ramos da confecção, imobiliária, alimentação, artesanatos, tecnologia, eletromóveis, plantas e variedades. A estrutura será divida em 20 Stands (3,00m x 2,00m); três espaços (5,00m x 5,00m) e 18 espaços (1,50 x 2,00).

Atrações Culturais 

Além de ofertar produtos com os melhores preços, a FENAPA ainda vai oferecer ao público atrações culturais. Nesta quinta, a partir das 19h, se apresentam o grupo Swingueira e o cantor Mano Jori. Na sexta-feira (7) é a vez de cantores de viola, grupo de capoeira e bloco lírico se apresentarem. No sábado (8) quem mostra talento através de encenações teatrais é o Centro Estadual De Educação Popular (CEEP) e mais uma vez o cantor Mano Jori. E encerrando a programação, no domingo (9), sobem ao palco a Sociedade de Cultura Artística 22 de Novembro, Boi de Ouro e Orquestra Petribú.

Serviço:

1º Feira de Natal do Paudalho

Data: 6 a 9 de dezembro de 2018

Local: Pátio de Eventos Beira-Rio – Paudalho – (PE)

Horário: das 18 às 22h.